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@ -12,3 +12,15 @@ Por padrão o servidor tem sua interface em `http://localhost:5000`.
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# Desenvolvimento
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# Desenvolvimento
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- Comecei a desenvolver o projeto em Rust, mas sofri muito com a linguagem, perdendo uma tarde inteira lutando com o *borrow checker* e o framework Rocket. Concluí que preciso aprender melhor as mecânicas de *ownership* do Rust, e decidi fazer em Python (framework Flask) ao invés.
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- Comecei a desenvolver o projeto em Rust, mas sofri muito com a linguagem, perdendo uma tarde inteira lutando com o *borrow checker* e o framework Rocket. Concluí que preciso aprender melhor as mecânicas de *ownership* do Rust, e decidi fazer em Python (framework Flask) ao invés.
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- Pensei em fazer em C# ou C++, mas seria obrigado a usar um sistema de build como cmake, que demoraria bastante tempo pra organizar. Isso porque uso Linux, e não posso garantir a portabilidade das `Makefile`s pra outras plataformas.
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- Pensei em fazer em C# ou C++, mas seria obrigado a usar um sistema de build como cmake, que demoraria bastante tempo pra organizar. Isso porque uso Linux, e não posso garantir a portabilidade das `Makefile`s pra outras plataformas.
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- Comecei fazendo com SQL bruto, mas aprendi como funciona a biblioteca de ORM SQLAlchemy, e passei a usá-la.
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# Endpoints
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Os endpoints que já estão funcionando marcados:
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- [X] GET /trainer
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- [X] POST /trainer
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- [X] POST /trainer/authenticate
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- [X] GET /trainer/{trainerId}
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- [] GET /trainer/{trainerId}/pokemon
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- [] POST /trainer/{trainerId}/pokemon
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- [] GET /trainer/{trainerId}/pokemon/{pokemonId}
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- [] DELETE /trainer/{trainerId}/pokemon/{pokemonId}
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